Cera Líquida Ardósia Brilho Fácil
blackfridaycepel 2024
De: R$ 24,00Por: R$ 19,20ou X de
Preço a vista: R$ 19,20
Economia de R$ 4,80Forma de pagamento
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Visa. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Master. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Dinners. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Paypal. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Bradesco. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Os pagamentos realizados com Boleto Bancário terão um DESCONTO DE 5%. Efetue o pagamento do boleto pela internet ou em bancos, lotéricas ou correios. Todos os boletos possuem um prazo de 3 (dias) contados após o fechamento do pedido. Caso o pagamento não ocorra dentro do prazo citado, o boleto perde a validade e o pedido será cancelado. O boleto não será enviado via correios. Valor total: R$ XX,XX
Política de Troca e Devolução
Após a entrega do produto, caso o mesmo apresente algum defeito ou você não tenha ficado satisfeito, A Cepel realizará a troca e/ou aceitará a devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor no seguinte artigo:
CDC - Lei no 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. A solicitação de troca e/ou devolução deverá, obrigatoriamente, ser feita no período de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A solicitação deverá ser solicitada através do e-mail sac@cepel.com.br
Para a troca e/ou devolução, os seguintes procedimento deverão ser seguidos:
1º - Enviar um e-mail para sac@cepel.com.br;
2º - No campo Assunto, colocar a seguinte informação:
Troca e Devolução – Pedido: 123456
(123456 = Deverá ser substituído pelo número do pedido)
3º No corpo do e-mail, deverá conter os dados pessoais e o motivo da troca e/ou devolução.
Após o recebimento do e-mail, a Cepel irá verificar se a solicitação está dentro do prazo, e enviará um e-mail com as informações e devidos procedimentos a serem seguidos para que a troca e/ou devolução sejam realizados de forma 100% satisfatória. A Cepel não se responsabiliza pelas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias, como consta no CDC.
Cepel – Praticidade para o seu dia-a-dia!
Política de Frete
O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos por volume cúbico, região e de acordo com as regras de transporte da transportadora.
Frete Grátis:
- Nas compras acima de R$300,00 (trezentos reais) e com entrega somente na grande São Paulo.
Confira as regiões atendidas
- Nas compras acima de R$700,00 (setecentos reais) e com entrega somente na Região Metropolitana de
São Paulo.
Confira regiões atendidas
Frete Fixo Capital e Grande SP:
R$30 (cinquenta reais): Nas compras acim de R$200,00 (duzentos reais) a R$299,99 e com entrega somente na Capital e grande São Paulo*. Consulte cidades atendidas
Frete Litoral SP:
R$50 (cinquenta reais): Nas compras acima de R$200,00 com entrega em Bertioga, Cubatão, Guaruja, Itanhaém, Itariri, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é baseado na tabela dos Correios e pode variar de acordo com o CEP da região. O
prazo (em dias úteis) passa a contabilizar após a confirmação do pagamento que resulta em: 3 dias
úteis para separação, embalagem, faturamento e despacho aos Correios/Transportadora + prazo dos
Correios.
A estimativa de prazo é informada também na confirmação de pedido que é enviado ao e-mail cadastrado
no ato da compra.
Tipos de Serviço:
Os tipos de envios podem variar de acordo com o valor de compra e região de entrega.
Normal (PAC)/ Expressa (Sedex):
Para envios fora do estado de São Paulo e compras abaixo de R$200 (duzentos reais) com entrega em São Paulo/SP e região metropolitana*.
Transportadora:
Para envios de compras acima de R$200 (duzentos reais) em São Paulo/SP, litoral sul/SP*, região metropolitana de SP*. *consultar cidades atendidas em nossa Política de Entrega.
Observação:
Não enviamos por serviços aéreos e/ou outros serviços de Correios como SEDEX 10, Sedex 12, SEDEX Hoje e etc. NÃO É POSSÍVEL FAZER RETIRADA NA LOJA FÍSICA. Agradecemos a compreensão.